Ajuda - Eletrolar
Central de ajuda
Cadastro e Segurança
  • Como fazer login (entrar) na minha conta?
    Na barra superior do site você encontra a opção “Login/Cadastro”. Clique e escolha a opção “acesse sua conta”.


    Logo após você será enviado para a página inicial da sua conta, onde poderá encontrar informações de pedidos, seu cadastro e demais detalhes
  • Como alterar a senha?
    Para alterar sua senha, basta fazer login na sua conta. Na barra lateral esquerda você vai encontrar a opção “alterar senha”. É só clicar ali e você será redirecionado para uma nova página para fazer a alteração.


     
  • Como alterar meu email?
    Para alterar seu email, basta fazer login na sua conta. Na barra lateral esquerda você vai encontrar a opção “alterar email”. É só clicar ali e você será redirecionado para uma nova página para fazer a alteração.


     
  • Como alterar meu endereço de entrega?
    Se o seu pedido já foi realizado, não será mais possível alterar o endereço de entrega pelo sistema. Você precisa entrar em contato com nossa central de atendimento para que possamos avaliar e fazer a alteração do seu endereço Se você ainda não fez nenhum pedido, pode alterar seu endereço acessando sua conta e depois selecionando a opção “Meus endereços” na barra lateral.


    Na próxima tela é só clicar na opção “alterar” ao lado do seu endereço e fazer as alterações.

  • Meus dados estão seguros?
    Pode ficar tranquilo(a). Nós utilizamos as melhores tecnologias pra garantir que todas as suas informações estejam sempre seguras. Se você quiser saber mais sobre nossas diretrizes de segurança e privacidade, leia mais aqui
 
  • Atendimento
  • Atendimento: (48) 3647-0633
  • Whatsapp: (48) 9 9154-7702
  • E-mail: sac@eletrolar.com.br
  • Horário de funcionamento Seg. à Sex. das 8:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00hs
 
Compras e Pagamento
  • Quais são as formas de pagamento?
    •    Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express,Dinners, Hiper Card, Elo)
    •    Pagamento com 2 (dois) cartões de crédito
    •    Boleto bancário
    O pagamento deverá ser feito a vista, em uma parcela única no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco. Não faça depósito ou transferência para a conta descrita no boleto, pois nosso sistema não identifica este tipo de procedimento.
  • É possível alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?
    Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, como medida de segurança. Nesse caso, se você deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento do boleto, assim ele será automaticamente cancelado. Então, é só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.
  • Como faço para tirar segunda via do boleto?
    Para imprimir uma segunda via do boleto acessa a sua conta, clicando no link "meus pedidos".


    Em seguinda encontre o pedido que você deseja imprimir um novo boleto e clique em "ver detalhes".


    Na próxima tela é só clicar no botão "imprimir boleto" e pronto, seu novo boleto será gerado.
     
  • É possível fazer o pagamento do boleto após o vencimento?
    Após o vencimento não é possível fazer o pagamento.
    Nesse caso você precisa entrar em contato com nossa central de atendimento para que a gente possa lhe ajudar.
  • Quanto tempo demora para receber a confirmação do pagamento?
    Compras efetuadas com cartão de crédito podem levar até 48 horas para ter aprovação, mas geralmente acontecem logo após sua compra.
    Compras através do boleto podem levar até 3 dias úteis para que o banco informe o pagamento.
  • A Eletrolar vai entrar em contato para confirmar o pedido?
    Não. Geralmente não é necessário. Só iremos ligar ou solicitar alguma informação adicional caso haja alguma divergência no seu cadastro ou seja necessário alguma informação adicional para a entrega. Após a compra, se estiver tudo certo, você receberá um email do nosso sistema informando a conclusão da compra e informando como está o processo de transporte.
     
 
  • Atendimento
  • Atendimento: (48) 3647-0633
  • Whatsapp: (48) 9 9154-7702
  • E-mail: sac@eletrolar.com.br
  • Horário de funcionamento Seg. à Sex. das 8:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00hs
 
Garantia
  • Qual o prazo de garantia dos produtos?
    A Eletrolar oferece garantia dos produtos vendidos em seu site, pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento do produto. O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.
  • O que a garantia não cobre?
    a) Danos aparentes (avarias) contra os quais o cliente não fez ressalva no momento do recebimento (item 3)
    b) Defeitos e danos informados pelo cliente fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos
    c) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;
    d) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com o manual do produto;
    e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);
    f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente;
    g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
    h) Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).

    Para mais informações consulte nossos Termos e Condições
     
  • Atendimento
  • Atendimento: (48) 3647-0633
  • Whatsapp: (48) 9 9154-7702
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Montagem e Instalação
  • A Eletrolar fornece a montagem ou instalação dos produtos?
    Nós conseguimos garantir a montagem e instalação apenas de móveis, mediante pagamento, e somente em um raio de 10km de distância, nas cidades onde possui lojas físicas, sendo elas: Laguna, Imbituba e Garopaba, no estado de Santa Catarina.
    Para demais cidades, em qualquer lugar do Brasil, a montagem não será feita através da Eletrolar, já que não temos parceiros em todos os lugares do país.
  • E como eu faço pra montar os móveis?
    Todos os produtos comercializados pela Eletrolar vêm com manual de instruções e/ou montagem, sendo possível que você mesmo faça a montagem ou instalação.
    Também podemos sugerir parceiros em ocasiões específicas, quando julgarmos necessário, mas, mesmo assim, ficando isentos de qualquer responsabilidade sobre os atos diretos ou indiretos destes montadores. Temos apenas o interesse em facilitar a vida do cliente indicando quem pode fazer esse serviço, mas sem que a Eletrolar receba qualquer tipo de contrapartida ou gratificação.
    Além disso, para garantir que o cliente tenha a possibilidade e capacidade para montar seus móveis facilmente, sem que seja necessária a contratação de mão de obra e mais gastos, disponibilizamos uma página com dicas e recomendações de montagem.
  • Atendimento
  • Atendimento: (48) 3647-0633
  • Whatsapp: (48) 9 9154-7702
  • E-mail: sac@eletrolar.com.br
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Prazos e Entrega
  • Como acompanho meu pedido?
    Acompanhe seu pedido fazendo login em nosso site com o e-mail e senha utilizados na hora de fazer seu cadastro. Após fazer login, será possível ver os seus últimos pedidos e seus respectivos status conforme abaixo:

    Pagamento confirmado: O pagamento do seu pedido foi recebido e aprovado para o envio.
    Em processamento: A Eletrolar está preparando o seu produto para ser enviado. Esse processo pode levar de 1 a 2 dias úteis.
    Em separação: O pedido foi enviado para nosso depósito e estamos trabalhando para separar o seu produto. Esse processo pode durar de 3 a 7 dias úteis.
    Produto separado: O produto está separado e pronto para envio. Agora estamos preparando a nota fiscal para envio. Esse processo pode durar de 1 a 3 dias úteis.
    Nota fiscal emitida: A nota fiscal do seu produto já foi emitida e em breve você vai receber mais informações sobre a entrega.
    Preparando para envio: O produto está sendo preparado para envio. Esse processo pode durar de 1 a 3 dias úteis.
    Coletado pela transportadora: Seu produto foi coletado para ser enviado. Em até 5 dias úteis você receberá um link de rastreio para acompanhar o processo de entrega.
    Link de Rastreio: Seu pedido já possui link de rastreio para você acompanhar o transporte.
     
  • Qual o prazo para entregas?
    A previsão pode variar dependendo da região onde será feita a entrega. Esta informação poderá ser verificada antes de realizar o pedido, no momento do preenchimento do CEP de destino.
    O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), excluindo os finais de semana e feriados.
    O início do prazo se inicia somente após a aprovação do pedido, quando recebemos a confirmação do pagamento.

    Para mais informações consulte nossos Termos e Condições
     
  • O que fazer se houver atraso na entrega?
    Caso haja atraso e necessidade de extensão do prazo de entrega, a Eletrolar entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:
    a) Aceitar o novo prazo de entrega;
    b) Utilizar o valor da compra como crédito para realização de novo pedido e aquisição de outros produtos, com novo prazo de entrega; ou
    c) Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago.
  • Se eu comprar dois ou mais produtos eles podem ser entregues em prazos diferentes?
    Quando o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, dependendo da natureza, do tamanho e do peso dos produtos.
    Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, o cliente deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.
  • Como alterar o endereço de entrega?
    O cliente que for pessoa física poderá entrar em contato com o SAC para solicitar alteração do endereço de entrega do pedido, caso a nota fiscal ainda não tenha sido emitida. Poderá também haver custo adicional de acordo com novo endereço indicado.
    Para pessoas jurídicas, o endereço de entrega será o endereço cadastrado como sede ou filial no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas. O endereço só poderá ser diferente caso seja requisitado por declaração assinada pelo representante legal da pessoa jurídica, com reconhecimento de firma e desde que o novo endereço seja localizado no mesmo estado.
    O cliente que for pessoa jurídica poderá entrar em contato com o SAC para solicitar alteração do endereço de entrega do pedido, caso a nota fiscal ainda não tenha sido emitida ressalvado o disposto nos itens acima (endereço fiscal e declaração do representante legal com firma reconhecida). Poderá também haver custo adicional de acordo com novo endereço indicado.
     
  • E se eu não estiver no endereço na hora da entrega?
    A Eletrolar não se responsabiliza por quem receberá a entrega, que será feita no local indicado para a pessoa que estiver disponível para recebe-la. Caso o cliente não queira que terceiros recebam o seu produto (ex.: porteiro, vizinho, recepcionista), deve orientá-los para não receber em seu lugar.
  • Como funcionam as entregas em apartamentos?
    O transporte realizado pela Eletrolar compreende somente a entrega do produto na entrada (porta, portaria) do local indicado pelo cliente no momento da compra, não incluindo outros serviços, como exemplo, a montagem ou desmontagem de produtos, subida de escadas, transporte por guincho e etc.
  • O que fazer se o produto chegar incompleto ou avariado?
    No ato do recebimento, o cliente ou a pessoa que receber os produtos, deve conferir se os produtos correspondem ao pedido e se não faltam peças, acessórios ou se existe alguma avaria ou defeito.
    Caso haja alguma divergência com relação ao que foi pedido, o cliente deve recusar o recebimento do produto, registrando o motivo na nota fiscal e conhecimento de frete.
    Para mais informações consulte nossos Termos e Condições
  • Atendimento
  • Atendimento: (48) 3647-0633
  • Whatsapp: (48) 9 9154-7702
  • E-mail: sac@eletrolar.com.br
  • Horário de funcionamento Seg. à Sex. das 8:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00hs
Sobre a Eletrolar
  • De onde é esta loja Eletrolar? Já vi outras com o mesmo nome por todo o Brasil. É a mesma?
    Nós somos da Eletrolar de Santa Catarina. Nós nascemos em Laguna, há mais de 30 anos. Aliás, você pode ler um pouco da nossa história aqui
    No entanto o nome fantasia Eletrolar é comum em todo o Brasil. Existem várias lojas em diversos lugares e que não estão sob o mesmo comando. Ou seja, são lojas de donos diferentes, em lugares diferentes, com produtos diferentes.
    Nossa loja atende pela razão social: Negro e Andreadis LTDA. E nosso CNPJ é: 01.093.810/0001-00
  • Como saber se comprei com a Eletrolar certa?
    Pra saber se você está comprando com a Eletrolar de Santa Catarina, que atende pela razão social de Negro e Andreadis LTDA, preste atenção no nosso logotipo em nosso site, redes sociais e outros materiais de divulgação.
     
    Nossas vendas online são feitas apenas pelo site: www.eletrolar.com.br.
    Se você ver outro logotipo, endereço de site ou informação diferente, não compre. Compre apenas aqui, na Eletrolar que você conhece.
  • A Eletrolar possui lojas físicas?
    A Eletrolar de Santa Catarina, que atende pela razão social de Negro e Andreadis LTDA, tem quatro lojas no Estado.
    Garopaba (Campo D’Una): SC 434 Km 11 | nº 10750 | Campo D’Una | Garopaba/SC | Tel.: 48 3354 0070
    Garopaba (Centro): Rua 30 de dezembro | Centro | Garopaba/SC | Tel.: 48 3254 4601
    Imbituba: Rua Nereu Ramos, 404 | Centro | Tel.: 48 3355 0022
    Laguna: Rua Gustava Richard, 454 | Centro | Tel.: 48 3644 0815
  • Como faço pra ser um parceiro ou fornecedor da Eletrolar?
    Se você quer ser um parceiro, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ou nossas redes sociais.
  • Qual a razão social e o CNPJ da Eletrolar?
    Nossa loja atende pela razão social: Negro e Andreadis LTDA. E nosso CNPJ é: 01.093.810/0001-00
  • Atendimento
  • Atendimento: (48) 3647-0633
  • Whatsapp: (48) 9 9154-7702
  • E-mail: sac@eletrolar.com.br
  • Horário de funcionamento Seg. à Sex. das 8:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00hs
Trocas e Devoluções
  • Como fazer cancelamento, devoluções ou trocas por arrependimento?
    Antes do recebimento do produto
    Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do atendimento na área do cliente (SAC Eletrolar), podendo ser tomada uma das seguintes medidas:
    - Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.

    Depois do recebimento do produto
    Para a troca ou desistência da compra depois do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do atendimento na área do cliente (SAC Eletrolar), podendo ser tomada uma das seguintes medidas:
    - Caso o produto já tenha sido enviado, o cliente deve recusar o produto no momento da tentativa de entrega pela transportadora ou pelos Correios.

    Reembolso por cancelamento, troca ou arrependimento
    Após o cancelamento ou devolução do seu pedido, a Eletrolar lhe dará as seguintes alternativas:
    a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
    b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
    c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores pagos.

    Para mais informações consulte nossos Termos e Condições
  • Como fazer devoluções ou trocas por avaria, produto errado ou incompleto?
    No ato do recebimento, o cliente ou a pessoa que receber os produtos, deve conferir se os produtos correspondem ao pedido e se não faltam peças, acessórios ou se existe alguma avaria ou defeito.
    Caso o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate alguma divergência ou avaria, deverá recusar o recebimento e registrar o motivo da recusa na nota fiscal e conhecimento de frete.
    Se receber o produto, o cliente deve formalizar a solicitação de devolução através SAC da Eletrolar, no prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento.
    Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, o cliente deve ter feito a ressalva na nota e o produto:
    a) não pode ter sido instalado ou montado;
    b) deve estar em perfeito estado;
    c) deve estar acondicionado na embalagem original;
    d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
    e) deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação.
    f) deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução
    Após a devolução a Eletrolar possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:
    a) a troca do produto pelo correto;
    b) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
    c) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
    d) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

    Para mais informações consulte nossos Termos e Condições
  • Atendimento
  • Atendimento: (48) 3647-0633
  • Whatsapp: (48) 9 9154-7702
  • E-mail: sac@eletrolar.com.br
  • Horário de funcionamento Seg. à Sex. das 8:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00hs

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