Como fazer cancelamento, devoluções ou trocas por arrependimento:

Antes do recebimento do produto
Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do atendimento na área do cliente (SAC Eletrolar), podendo ser tomada uma das seguintes medidas:

- Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.


Depois do recebimento do produto
Para a troca ou desistência da compra depois do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do atendimento na área do cliente (SAC Eletrolar), podendo ser tomada uma das seguintes medidas:

- Caso o produto já tenha sido enviado, o cliente deve recusar o produto no momento da tentativa de entrega pela transportadora ou pelos Correios.


Reembolso por cancelamento, troca ou arrependimento

Após o cancelamento ou devolução do seu pedido, a Eletrolar lhe dará as seguintes alternativas:
a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores pagos.


Como fazer devoluções ou trocas por avaria, produto errado ou incompleto

No ato do recebimento, o cliente ou a pessoa que receber os produtos, deve conferir se os produtos correspondem ao pedido e se não faltam peças, acessórios ou se existe alguma avaria ou defeito.
ATENÇÃO! Confira seu produto ainda na presença do entregador, a Eletrolar não aceita a devolução ou troca de produtos avariados sem que haja a recusa no momento da entrega.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.



Após a devolução, a Eletrolar possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:
            a) a troca do produto pelo correto;
            b) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
            c) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
            d) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

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