Perguntas Frequentes – Pagamento e Reembolso


Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Oferecemos diversas formas de pagamento, todas com segurança garantida por tecnologia de criptografia:

  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners)
  • Boleto bancário
  • PIX

Importante:
Os pagamentos devem ser realizados à vista, em parcela única. O boleto pode ser pago em qualquer banco.

Não faça depósito ou transferência direta para a conta do boleto. Nosso sistema não identifica esse tipo de pagamento.


Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Não. Por segurança, não é possível alterar a forma de pagamento depois que o pedido é finalizado.

Se quiser mudar a forma de pagamento:

  1. Não pague o boleto gerado.
  2. Aguarde o cancelamento automático.
  3. Refaça a compra com a forma de pagamento desejada.

Qual o prazo para confirmação do pagamento?

  • Cartão de crédito: até 48 horas (geralmente em minutos).
  • Boleto bancário: até 3 dias úteis após o pagamento.
  • PIX: em alguns minutos.

A Eletrolar entra em contato para confirmar o pedido?

Somente em caso de divergências nos dados ou necessidade de informação adicional para a entrega.

Se estiver tudo certo, você receberá por e-mail a confirmação da compra e o acompanhamento da entrega.


Por que meu pedido pode não ser aprovado?

Se você pagou com cartão e o pedido foi recusado, isso pode ter acontecido por:

  • Erro nos dados do cartão (número, nome, validade);
  • Informações divergentes no cadastro;
  • Saldo ou limite insuficiente.

Recomendamos entrar em contato com sua operadora de cartão.


Tenho direito a reembolso?

Sim. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar reembolso caso haja problemas com o produto.

O valor será devolvido após o produto ser recebido em nosso Centro de Distribuição e estiver em perfeitas condições.

Observações:

  • Em devoluções parciais, o valor do frete não será reembolsado.

Como funciona o reembolso?

  • Pagamentos via boleto ou PIX: O reembolso será feito via depósito bancário ou PIX. Nossa equipe de SAC solicitará seus dados bancários e, após o depósito, enviaremos o comprovante por e-mail.
  • Pagamentos via cartão de crédito: Nossa equipe confirmará o cancelamento e informará à administradora do cartão para que o estorno seja realizado.

O prazo e forma do estorno dependem da operadora do cartão.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Eletrolar utiliza cookies para te oferecer uma melhor experiência, analisar como você interage em nosso site e
personalizar o conteúdo. Ao continuar você concorda com o uso de cookies.