Cancelamentos, Devoluções e Trocas por Arrependimento

Antes do recebimento do produto

Caso deseje cancelar ou desistir da compra antes do recebimento, o cliente deve formalizar a solicitação através do atendimento no SAC da Eletrolar, disponível na área do cliente.

Opções disponíveis:

  • Se o produto ainda não tiver sido enviado, o cancelamento será automático, sem custos.
 

Depois do recebimento do produto

Se a solicitação de troca ou devolução ocorrer após o recebimento, o cliente deverá formalizar o pedido através do SAC da Eletrolar, informando o motivo e escolhendo uma das alternativas:

  • Caso o produto já tenha sido enviado, mas ainda não recebido, o cliente deve recusar a entrega no ato, informando o motivo ao entregador.
 

Reembolso por cancelamento, troca ou arrependimento

Após o cancelamento ou devolução ser confirmado, a Eletrolar oferecerá as seguintes opções ao cliente:

  • a) Trocar por outro produto, com pagamento ou restituição da diferença, se houver;
  • b) Utilizar o valor como crédito para uma nova compra;
  • c) Solicitar o cancelamento da compra, com devolução integral dos valores pagos.
 

Devolução ou Troca por Avaria, Produto Errado ou Incompleto

No momento da entrega, o cliente (ou quem estiver recebendo) deve verificar imediatamente:

  • Se o produto está conforme o pedido;
  • Se há peças ou acessórios faltando;
  • Se há avarias ou defeitos visíveis.
Atenção:
Havendo divergências conforme orientações acima, o produto deve ser recusado.
É essencial que a conferência seja feita na presença do entregador.
 

Quando recusar o recebimento:

Recuse o produto e registre o motivo no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) caso ocorra:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto com avarias;
  • Produto diferente do solicitado;
  • Ausência de acessórios.
 

Após a devolução, o cliente poderá escolher:

  • a) Receber o produto correto;
  • b) Trocar por outro item, com pagamento ou devolução da diferença, se houver;
  • c) Utilizar o valor como crédito em uma nova compra;
  • d) Solicitar o cancelamento e reembolso integral.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Eletrolar utiliza cookies para te oferecer uma melhor experiência, analisar como você interage em nosso site e
personalizar o conteúdo. Ao continuar você concorda com o uso de cookies.